Notícias

Atenção!

Desconto Emergencial nas parcelas com vencimento em agosto e setembro.

 

 

                                                                                                                              Silvânia, 14 de agosto de 2020

             

Prezados Pais e/ou Responsáveis,   

Tendo em vista a Circular de 03 de julho de 2020, divulgada em nossos meios de comunicação, que concedia desconto nas parcelas da contribuição escolar dos meses de julho e agosto de 2020 aos alunos que estavam em dia com o pagamento e que realizassem o pagamento da parcela dentro do mês de referência, informamos que:

Para continuar a contemplar a realidade atual e as dificuldades financeiras advindas deste momento de pandemia, estamos mantendo o desconto na parcela de agosto/2020 e concedendo o mesmo desconto na parcela de setembro/2020 nos seguintes percentuais e conforme as regras abaixo:

1)     Concede-se desconto emergencial nas parcelas com vencimento em 10 de agosto e 10 de setembro do corrente ano, nos percentuais abaixo, conforme a etapa escolar, e se o pagamento for feito dentro do mês de referência:

Educação Infantil: 30%*

Ensino Fundamental I: 23%*

Ensino Fundamental II: 22%*

Ensino Médio: 22% *

 

2)     Caso o(a) aluno(a) esteja com alguma parcela da anuidade escolar em atraso, orientamos procurar a instituição para efetuar o pagamento, sendo este livre de taxas, juros, correção ou multa de qualquer espécie. Essa concessão permanecerá até o final do isolamento social. Com as parcelas em dia será possível usufruir do desconto supracitado e especificado no item 1.

 

 

*        ATENÇÃO: reafirmamos que o desconto é válido somente para pagamentos realizados dentro do mês de referência (agosto e/ou setembro) e que é preciso estar em dia com as parcelas anteriores.

*        Esse desconto não será acumulativo sobre quaisquer outros descontos já concedidos anteriormente pela instituição, todavia, naquelas hipóteses onde já houve desconto em percentual inferior ao que está sendo concedido, o mesmo será ajustado até o percentual informado nesta circular, conforme cada segmento.

*        Caso o pagamento dos meses referidos já tenha sido realizado, o desconto poderá ser concedido em parcela seguinte, mediante negociação no ato do próximo pagamento.

Nosso desejo é que o carisma salesiano continue vivo nesse tempo de radical mudança que nos impulsiona a ser criativos, a construir redes com as pessoas com as quais compartilhamos o ideal da educação, certos de que é hora de abrir caminhos com perspectivas e sonhos renovados.

Que Deus nos abençoe e proteja hoje e sempre! 

Atenciosamente,                                   

                                                                               Ir. Hélia Inácia Monteiro

                                                                                 Diretora Institucional